03 março, 2021

Catrice Blush Box Glowing + Multicolour

Durante anos tive receio de usar blush, mas hoje em dia é indispensável na minha rotina de maquilhagem. O blush confere um toque de cor e leveza, mesmo num dia mais cansativo consegue deixar-nos com um aspecto fresco e saudável, e mesmo para quem prefere usar pouca maquilhagem, um toque de cor pode fazer toda a diferença!
Catrice Blush Box Glowing Multicolour é suave e fácil de aplicar, confere uma cor muito natural e saudável e um acabamento iluminado, perfeito para usar todos os dias.


Embalagem
Plástico, firme q.b, em tons rose gold, formato quadrado e tem o tamanho ideal para andar sempre na mala.

Textura e Pigmentação
Suave e fácil de aplicar, excelente pigmentação.
Basta aplicar uma pequena quantidade para um toque de cor, mas é perfeitamente possível intensificar a cor.

Duração
Perfeito para usar no dia-a-dia, dura a maior parte do dia mantendo um aspecto muito natural.

Cores 
Existem 2 cores disponíveis: Dolce Vita e It's Wine O'clock.
O blush Dolce Vita tem tons de bege, rosa e pêssego, perfeito para usar todos os dias e para quem procura um look natural e discreto; e o blush It's Wine O'clock tem tons de bege, rosa e roxo, perfeito para os meses mais frios. Ambos contêm pequenas partículas de brilho.

A minha experiência
Adoro produtos que simplifiquem o meu dia a dia e a minha rotina de maquilhagem, por isso procuro produtos que sejam multifunções. 
Este blush tem uma textura suave e fácil de aplicar, confere um aspecto natural e saudável à pele e é iluminador. Assim, quando tenho menos tempo para maquilhar ou estou atrasada para algum compromisso mas quero que o meu rosto tenha um toque de cor e luz, basta-me usar este blush e posso dispensar o iluminador.


Sem comentários:

Enviar um comentário