10 março, 2021

Yves Saint Laurent Libre Intense

O nome Yves Saint Laurent sempre foi sinónimo de quebrar regras e liberdade: numa época em que ainda era controverso as mulheres usarem calças, um homem dispôs-se a desafiar todas as normas criando o Le Smoking um fato de casaco e calças para mulheres que lhes dava feminilidade e poder.
O Libre Intense é um perfume moderno e arrojado, mais complexo que a versão original, combinando notas quentes e florais é por isso sensual, elegante e intenso, é perfeito para mulheres de personalidade forte que apreciam fragrâncias marcantes.


Libre Intense é a nova versão mais sensual e floral do original Libre. As suas notas características de essência de lavanda da França e flor de laranjeira marroquina combinadas com orquídeas e baunilha quente para levar o perfume ao extremo. 
Inspirando-se nas passarelas da alta-costura, o elegante frasco em preto e dourado com um design geométricos com o logótipo YSL, o gargalo tem à volta correntes de ouro como se fossem jóias e o seu formato ângular assemelha-se a um fato.

Abre com as notas cítricas da bergamota e tangerina acompanhadas pelo óleo de lavanda francesa; depois, segue-se a combinação intensa de flor de laranjeira e jasmim, acompanhadas pelas notas brilhantes de orquídea; e por fim, juntam-se os aromas de  baunilha de Madagáscar, vetiver a âmbar puro.
É um perfume floral e sensual, elegante e intenso, que permanece durante muito tempo.

Notas olfativas
Topo
Mandarina, bergamota, lavanda francesa
Coração
Flor da laranjeira, orquídea, lavanda, jasmin
Base
Baunilha, vetiver, âmbar cinza, fava tonka 


Sem comentários:

Enviar um comentário