09 março, 2021

Vinhos Cabriz

Os vinhos Cabriz, a marca de vinhos do Dão e propriedade da Global Wines, acaba de lançar uma nova assinatura e uma campanha para se afirmar junto dos consumidores. “Valha-nos Cabriz” é a nova assinatura da marca e, sobretudo, uma nova atitude.
Com “Valha-nos Cabriz”, a marca quer associar o vinho e o seu consumo à simplicidade e ao prazer, por oposição a tudo o que é complicado e desagradável: “Novo Normal? Valha-nos Cabriz. Fila de trânsito? Valha-nos Cabriz. Segundas-feiras? Valha-nos Cabriz. Dia de limpezas? Valha-nos Cabriz. Vinho demasiado caro? Valha-nos Cabriz”.



Sobre o produtor
Cabriz é a marca líder do Dão. 
Apresenta um portefólio alargado e diversificado, que procura chegar a todos os segmentos e momentos de consumo, mas que segue uma premissa transversal: apresentar ao consumidor vinhos com uma excelente relação qualidade-preço. Desde propostas perfeitas para o dia-a-dia, como os “Colheita Selecionada” (tinto, branco e rosé), vinhos mais premium, como os Reservas branco e tinto. Cabriz apresenta, também, vinhos que seguem as tendências de consumo atuais, com vinhos biológicos (branco e tinto) e duas variedades da emblemática Touriga Nacional do Dão: um tinto de perfil jovem, e um vinho branco inovador, feito com esta casta tinta. O portefólio da marca completa-se ainda com uma gama de espumantes – ícones da marca e da região – e um licoroso de produção limitada.


Cabriz Colheita Seleccionada

Castas
Alfrocheiro, Aragonez, Touriga Nacional

Cor, Aroma e Sabor
Cor rubi intensa. Frutado, frutos vermelhos frescos, leves notas especiarias e tostadas.
Sabor elegante e harmonioso, frutado e sedoso.

Acompanha com...
Queijos macios e pratos de peixe elaborados, carnes brancas e vermelhas.
Cozinhas Mediterrânica, Chinesa, Indiana e Africana.


Cabriz Reserva

Castas
Alfrocheiro, Aragonez, Touriga Nacional

Cor, Aroma e Sabor
Cor rubi com tons acastanhados. Possui notas balsâmicas e notas florais, frutos vermelhos e frutos do bosque bem maduros.
Frutado, macio, e termina elegante e persistente.

Acompanha com...
Pratos mais intensos, como carnes vermelhas estufadas ou grelhadas, caça e queijos bem estruturados




Sem comentários:

Enviar um comentário