18 outubro, 2016

Brunch no Páteo de Lisboa

Com a chegada do Outono, e depois de uma semana em que estive um pouco doente, nada melhor que um miminho de fim-de-semana! Eu e o Bruno já tínhamos saudades de ir ao brunch e no Sábado, através da Odisseias, fomos experimentar o brunch no Páteo de Lisboa.
O atendimento é muito simpático e atento, têm o cuidado de questionar se existe algum tipo de alergia ou intolerância alimentar, além disso, o brunch é delicioso (existe opção vegetariana), com muita variedade, produtos frescos e  uma excelente relação qualidade/preço.
Tenho a certeza que irei repetir!




Numa pacata rua lisboeta, na zona de Sete Rios, esconde-se um espaço que passa despercebido e que se trata uma pequena pérola.
Fomos recebidos de forma tão acolhedora, que nos sentimos imediatamente em casa, e como a chuva deu tréguas optámos por ficar na esplanada que se trata de um pequeno pátio nas traseiras, um pequeno refúgio e perfeito para um brunch a dois.
Somos questionados se temos alguma intolerância ou alergia alimentar, e informados das opções de sumos e bebidas quentes. Para além dessa preocupação, existe uma opção de brunch vegetariano.

Escolhemos os sumos de laranja/acerola e de frutos vermelhos, e capuccino e chocolate quente.
Minutos depois chega à nossa mesa o prato de salgados que inclui ovos mexidos, carnes frias, croquetes de espinafres; o prato de doces, pães e bolinhos com pão, fatias de bolo, bolo do caco, croissants, salgadinhos e bolinhos miniatura variados; e ainda um prato de frutas e gelatina.
Tudo muito fresco e bem confeccionado, deixo o destaque para os croquetes de espinafres e pinhões, os croissants, os bolos e as waffles.
E não se preocupem se tiverem "mais olhos, que barriga" já que aqui não existe desperdício: o que não consumir, pode levar consigo para casa.



Páteo de Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

4 comentários: