28 outubro, 2016

MOMENTOS ÚNIQOS DELTA Q

A Delta Q nasceu em 2007 com o objectivo de levar o expresso perfeito a casa de todos os portugueses, é uma combinação única de lotes de café das mais diversas origens, conservada em cápsulas que preservam todo o sabor e aroma, e que é preparada com toda a simplicidade.
A Delta Cafés, eleita Marca de Confiança por vários anos consecutivos, mais do que líder no segmento de cápsulas de café, é um símbolo do empreendedorismo e da capacidade de inovação em Portugal, mas também da essência e da magia do café.
No evento de apresentação que decorreu no CCB foram anunciadas as novidades Delta Q para este Outono.


Fotografia Rui Miguel Nabeiro

A Qlip é uma máquina ultra-compacta e com um design inovador. Pensada para as mais diversas ocasiões, quer chegar a um público mais jovem e cosmopolita, está disponível em 3 cores diferentes (verde, amarelo e azul) num estilo retro e vai certamente conferir mais personalidade qualquer que seja a divisão onde for colocada.


A Milk Qool é a primeira máquina da marca que incorpora um depósito leite e que permite preparar bebidas com qualquer tipo de leite fresco, como um latte ou um cappuccino, é solução perfeita para todas as famílias que não dispensam o café Delta Q e adoram bebidas com leite.


Lança Delta Q Purify, mais um blend exclusivo de chá, em parceria com a marca Tetley, um blend que combina chá verde com casca de laranja, ginseng e guaraná.
Reforçando a gama de cereais, cria Delta Q Fusion, uma fusão entre café e cevada que é perfeita para os apreciadores de cevada, mas que não abdicam do sabor do café. 
E lança uma singular e exclusiva gama de cafés, denominada Collection, composta pelo café UniQ e UniQ deQaf é uma gama inspirada no gosto pessoal do fundador Rui Nabeiro.


Podem encontrar todas estas novidades nos pontos de venda habituais da Delta ou na loja online.

1 comentário:

  1. Tenho uma máquina Delta Q e desconhecia esse novo chã,....tenho que experimentar!
    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar