06 janeiro, 2017

Um novo Celeiro em Campo de Ourique

Tive oportunidade de conhecer o novo conceito na loja de Campo de Ourique, inaugurada esta semana, trata-se é a primeira a apresentar um conceito renovado.
Desde a decoração renovada, oferta alargada de frutas e legumes biológicos, produtos a granel, passando pelo novo menu com os melhores ingredientes naturais e biológicos, este novo conceito será futuramente aplicado às restantes 39 lojas Celeiro existentes em todo o país.





O Celeiro tem uma uma imensa diversidade de produtos biológicos frescos, congelados, produtos sem lactose e sem glúten, vinhos e até mesmo produtos de higiene e cosmética, passando pelos snacks e suplementos. Fiquei surpreendida pela positiva com a variedade de produtos biológicos frescos disponíveis e pelos preços competitivos.

Foi também uma oportunidade para experimentar alguns dos novos pratos e posso dizer que desde húmus, hambúrguers vegan, falafel, trufas e outras sobremesas, não houve nada que tivesse provado que não tivesse gostado!
Com menus desde 2.29€, poderá agora tomar o seu pequeno almoço, almoço ou lanche numa das lojas Celeiro. Entre os menus disponíveis encontra-se o menu pequeno-almoço, com duas opções: torrada biológica e um sumo de laranja; ou torrada biológica, meia de leite (feita com bebidas de origem vegetal). 
A partir de 15 de Janeiro estarão disponíveis nas ementas várias novidades: “palak de tofu, moussaka de lentilhas, hambúrgueres de quinoa e grão ou ainda cogumelos recheados. Refeições com pouco sal, com baixo teor de gordura, sumos 100% naturais, ingredientes maioritariamente biológicos, produtos integrais e ricos em fibra.



3 comentários:

  1. Palavras para quê, as fotos dizem tudo,...
    Feliz dia dos Reis,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Uau! Eu já costumo ser fã do Celeiro, mas nesta loja excederam-se... Pena não ser mais perto :P

    ResponderEliminar