22 fevereiro, 2019

Brunch no Kafeine

O Kafeine Coffee & Brunch, localizado no Tivoli Forum em plena Avenida da Liberdade, conseguiu transformar um espaço de centro comercial num local acolhedor e descontraido, e todos os dias serve pequeno-almoço, brunch ou almoço com uma ementa que engloba bowls, tacos e hambúrguers.
Os apreciadores de brunch não vão ficar desiludidos, já que podem optar pelo menu pré-definido ou escolher as várias deliciosas opções à carta, e a melhor parte é que aqui podem provar o brunch todos os dias até às 17h a um preço bastante acessível.


O Kafeine fica num centro comercial, mas conseguiu aproveitar o espaço ao máximo e transformou-o num local descontraído e acolhedor, onde predomina a madeira e o aroma a café, e o staff é extremamente atencioso e disponível (e conhecedores de café, outro dos pontos fortes do espaço!)


Podem pedir à carta, mas já existe um menu de brunch que inclui Torrada (várias opções que incluem ovos benedict, com abacate, com salmão, entre outros), Fruta e Iogurte com Granola, Pan-cake (panquecas com fruta e sementes, mel, maple syrup ou chocolate), Sumo ou uma Bebida quente (cappuccino, macchiato, chá, etc).
Estão também disponíveis outras variedades de torradas, panqueca doce ou salgada, bowls, bolos, croissats, entre outros.


Um brunch recheado de produtos frescos e muito saboroso! Destaque para as as Torradas, escolhemos a tradicional Benedict com tomate, bacon, ovo e molho holandês e a versão Florentine com requeijão, espinafres, cogumelos, ovo e molho holandês, preparadas na perfeição incluindo a cozedura do ovo que estava mesmo no ponto; e as Pan-cakes são panquecas altas e fofas, doces mas sem exageros.


Kafeine  Coffee & Brunch Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Que espaço giro,...caiu-me os olhos nas sobremesas, porque será???
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar