17 maio, 2019

Brunch de domingo no Sheraton Lisboa

Sem planos para Domingo?! Domingo é dia de brunch, o programa perfeito antes de começar mais uma semana de trabalho.
O brunch do Sheraton Lisboa está de volta, e é muito variado com uma oferta que vai desde os tradicionais ovos mexidos, panquecas e bacon, passando por pratos quentes tipicamente portugueses, showcooking de massas e risottos, uma tentadora selecção de sobremesas, sem esquecer as opções a pensar nos mais pequenos e muito mais.
Um brunch delicioso, num dos hotéis mais emblemáticos da cidade, perfeito para desfrutar em a família.





No buffet encontram opções típicas de pequeno-almoço como salsichas e bacon, os ovos mexidos e panquecas. Está sempre disponível uma sopa, um prato de peixe, outro de carne e diversos acompanhamentos que variam todas as semanas. Na secção de pratos frios, podem encontrar várias saladas e molhos, salmão fumado, marisco, enchidos, queijos nacionais e internacionais.



Para além da oferta em buffet, existe uma zona de showcooking onde são preparadas deliciosas massas e risottos, bem como outras opções disponíveis sob pedido como omelete com os seus ingredientes preferidos.





A zona das sobremesas é uma verdadeira tentação! Desde o arroz doce, os pastéis de nata, donuts, tartes, pudim, crème brûlée, e outras delícias... Para os mais pequenos existem opções mais divertidas como as cookies e as pipcas. E para os mais saudáveis há sempre fruta fresca.


Lobby Bistro - Sheraton Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

3 comentários: