15 dezembro, 2020

Crush Doughnuts

Foi em 2018 que os donos da Ground Burger se decidiram aventurar no mundo dos donuts frescos e artesanais, muito ao estilo americano. De um fim-de-semana passou a pop-up semanal no restaurante, de quarta-feira a domingo, frequentemente com donuts esgotados em poucas horas. Agora já tem uma casa própria onde é possível provar a receita “secreta” da massa brioche que fermenta durante 24 horas, com vários sabores e combinações mais clássicas ou originais disponíveis.
Uma visita perfeita para os mais gulosos!




O espaço que fica localizado entre o El Corte Inglés e o GroundBurguer, é relativamente pequeno e predomina o enorme balcão onde estão expostos os vários donuts disponíveis e podemos fazer o pedido e outro balcão mais pequeno onde podem comer, além disso no exterior existem algumas mesas e cadeiras. É possível fazer encomenda por telefone e levantar os donuts na loja.



São cerca de 12 os sabores fixos, com sabores desde o Red Velvet ou Tiramisu, passando pela Nutella ou Strawberry & Cream. Além disso, é frequente terem frequentemente sabores sazonais ou temáticos. Neste momento, existem 4 sabores novos sob a temática do Natal: Oreo & Cookie, Snowman (chocolate branco com creme de baunilha e framboesas), Xmas Tree (doce de leite) e Gingerbread (caramelo, especiarias e canela).
Destaque para Snowman, com a frescura e acidez dos frutos vermelhos a equilibrar a doçura do chocolate branco; Gingerbread sabor aromático das especiarias combinado com o caramelo; Red Velvet de queijo creme e mascarponte com crumble vermelho, um clássico a não perder; e Peanut Butter Dream com manteiga de amendoim e ganache de chocolate, o "casamento" perfeito.


Crush Doughnuts Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário