20 janeiro, 2021

Vichy Masque Peel Double Éclat

Os meses mais frios afectam bastante a nossa pele tornando-a mais seca e sem vida, por isso a hidratação durante os meses mais frios é indispensável. As máscaras faciais devem fazer parte da nossa rotina de hidratação, já que além de proporcionarem uma sensação de conforto também nutrem a nossa pele em profundidade.
A Vichy criou a Masque Peel Double Éclat, uma máscara iluminadora exfoliante, a primeira máscara com rochas vulcânicas e ácidos de frutas AHA criada para remover suavemente as células mortas, deixando a textura da pele mais suave, hidratada e luminosa.


Sobre Masque Peel Double Éclat
A primeira máscara facial de Vichy com rochas vulcânicas e ácidos de frutas AHA para remover suavemente as células mortas por meio de uma ação de peeling duplo para uma textura de pele refinada e luminosa.
É formulada para iluminar a pele baça por meio de uma ação de peeling duplo; a ação química do AHA (ácidos de frutas) ajuda a remover as células mortas e em seguida, a ação mecânica da rocha vulcânica triturada em pó ultrafino esfolia suavemente a pele. 
Sem parabenos.

Como usar
Aplicar a máscara em todo o rosto, usando as mãos ou um pincel evitando a área dos olhos, aguardar cerca de 5 minutos, depois com os dedos faça movimentos circulares para exfoliar suavemente.
Retire com água ou usando um algodão, usar uma a duas vezes por semana.

A minha experiência
Nos meses mais frios, a minha pele tem tendência a ficar mais sensível e com algumas áreas secas, por isso tento usar produtos mais hidratantes, que deixem a minha pele mais saudável, suave e luminosa.
A máscara tem uma consistência em gel muito fácil de aplicar, e uma fragrância agradável, embora seja uma máscara esfoliante as partículas são extremamente finas.
Por vezes, sente-se um leve formigueiro; a pele torna-se mais suave e hidratada, e com o uso frequente também iluminada, os poros menos visíveis e a textura da pele mais uniforme.
Além da textura da máscara e dos resultados obtidos, para mim é muito importante que não sensibilize a minha pele, e por isso é uma das minhas máscaras preferidas nesta altura do ano.


Sem comentários:

Enviar um comentário