06 julho, 2022

Clinique Even Better Glow

Quando se trata de base, acho que todas nós já experimentámos um pouco de tudo desde pó a líquido e até mesmo em stick, com acabamento matte ou mais cremoso, e por isso sabemos como é difícil encontrar o produto perfeito!
A base Clinique Even Better Glow reúne num só produto tudo o que mais gosto: textura fluída e de fácil aplicação, um acabamento natural e luminoso como se fosse uma segunda pele, com longa duração e mantendo  a pele macia  e hidratada, é a minha base preferida para o Verão. E de 11 a 17 de Julho não deixem de aproveitar as fantásticas promoções Black Friday na Notino!


Sobre a Clinique Even Better Glow
Os produtos Clinique são dermatologicamente testada, e a base Even Better Glow é livre de parabenos e não tem qualquer perfume.
A marca promete uma base com cobertura leve a média, possui acabamento natural que uniformiza o tom de pele; proporciona hidratação e tem um efeito de longa duração; e além disso, afirma que não só cobre as imperfeições, como deixa a pele aveludada, macia e iluminada. 
Com FPS 15 protege a pele dos prejudiciais raios UV, é adequada para todos os tipos de pele e está disponível em 30 tons.

A minha experiência
A base tem uma textura cremosa e bastante fluída, que permite uma fácil aplicação. Tem uma cobertura leve a média com um acabamento muito natural. Tem uma textura versátil, e consigo um acabamento mais leve e natural quando uso uma esponja e se preciso de um pouco mais de cobertura basta-me usar um pincel, de qualquer  das formas é tão confortável como uma segunda pele e nem sinto que esteja a usar base.
Ter protecção solar é uma mais-valia, mas para mim o melhor é o acabamento natural e luminoso, a sensação de conforto e sentir a pele hidratada e macia.

Dica:
Mesmo sendo uma base de longa duração, em dias mais quentes recomendo o uso de primer e/ou fixador.



Sem comentários:

Enviar um comentário