13 julho, 2022

Nuxe Sun

Estamos no Verão, e ninguém resiste aos longos dias de sol, às idas à praia e à piscina... mas tudo isto pode danificar a nossa pele, por isso adaptar a nossa rotina e reforçar a protecção solar é essencial.
Seja durante uma viagem, em férias ou para uma simples ida à praia, decidi reunir três dos meus produtos preferidos para usar este Verão
E até 17 de Julho não deixem de aproveitar as fantásticas promoções Black Friday na Notino!


Sobre a NUXE
A marca francesa fundada por Aliza Jabès é pioneira em cosmetologia de origem natural. 
Cada produto para a pele é formulado e fabricado na França para atender aos requisitos de qualidade farmacêutica e combina as maravilhas da natureza com as proezas da ciência, despertando os sentidos. 
Os produtos NUXE não contêm óleos minerais ou parabenos, 100% vegetarianos e 90% vegan, não testa em animais.


Fluido de proteção leve SPF 50
Protege a pele contra os raios UV e previne o envelhecimento precoce da pele.
Na sua composição, tem extracto de jacinto para prevenir a desidratação; e extractos de rosa e alecrim, além de vitamina E, que actuam como antioxidantes.
Basta agitar a embalagem e aplicar o protector, por ser uma textura fluída é fácil de aplicar e não deixa a pele oleosa. além disso tem um suave aroma floral e frutado muito agradável. Para pele normal a mista.

Água refrescante
A melhor forma de descrever este aroma é: cheira a Verão!
É um aroma muito leve e refrescante, floral e frutado, com notas cítricas de laranja, depois sentimos o aroma doce de coco e flores de gardénia, e termina com um toque de baunilha.

Champô After-sun
Depois de um dia de praia não podemos deixar de mimar o nosso cabelo e a pele.
O champô after-sun para cabelo e corpo, limpa com suavidade os resíduos de filtro UV, sal, areia e cloro. Não contém sulfatos, é bastante suave e por isso não seca o cabelo nem a pele.
Tem uma textura em gel fácil de espalhar e tem um aroma floral e frutado com gardénia, laranja e coco.



Sem comentários:

Enviar um comentário