19 outubro, 2022

10 produtos essenciais para o Outono

A chegada do Outono traz finais de tarde coloridos, dias mais frio e tempo seco, e mesmo não sendo tão intenso como o Inverno, já influencia na nossa pele, deixando-a mais sensível, e também os cabelos que ficam mais secos e notamos alguma queda. Por isso é importante fazer adaptações na rotina de beleza e bem-estar, e hoje trago-vos uma lista de 10 produtos para adicionarem à vossa rotina de cuidado e beleza diária.
E para deixar a nossa casa mais aconchegante, as velas Castelbel são excelentes para nos envolver num aroma quente e confortável.

Cabelo
L'Oréal Professionnel Mythic Oil é um óleo nutritivo que deixa o cabelo sedoso, fortalecido e radiante, que confere protecção térmica para evitar danos e que combate o frizz. Adequado para todos os tipos de cabelo, pode ser usado em cabelo húmido ou seco, de forma isolada ou combinado com outros produtos para aumentar a suavidade e brilho.
O spray para finalização térmica de cabelo Schwarzkopf Professional Osis+ Flatliner garante a proteção térmica do cabelo até 200 °C, controla cabelo rebelde e cria um aspeto liso duradouro e protege o cabelo contra humidade excessiva e reduz cabelo crespo.

Hidratação de rosto
O serúm rejuvenescedor Korika Korean Heritage com colagénio hidrolisado é composto por colagénio hidrolisado, ácido hialurónico, os componentes vegetais hibisco e cochorus, e extracto de salsa; com inúmeros benefícios protege e hidrata a pele prevenindo a formação de rugas, estimula a produção de colagénio, tem efeitos antioxidantes e antienvelhecimento e acalma e ilumina a pele.
O Embryolisse Lait-Crème Concentré é um creme multi-funções, adequado para todos os tipos de pele, e tem sido durante anos um dos favoritos dos dermatologistas, maquilhadores e celebridades. Pode ser usado como hidratante, desmaquilhante, máscara facial, hidratação corporal, bálsamo após depilação ou barbear, e até como primer de maquilhagem.
Da sua composição fazem parte óleos emolientes e uma combinação de ingredientes de origem natural como manteiga de karité, cera de abelha, aloé vera e proteínas de soja, é um produto livre de parabenos.

Máscara de rosto
A máscara Filorga Oxygen-Glow tem uma textura cremosa em tom rosa e com uma fragrância suave tornando a aplicação muito agradável e relaxante, além de conferir um efeito hidratante e iluminador; além disso, uniformiza o tom de pele e suaviza a textura da pele.
Em apenas 10 minutos, a pele fica visivelmente mais hidratada e com aspecto iluminado, a textura e o tom de pele fica mais uniforme e os poros menos visíveis, as rugas de expressão ficam mais preenchidas e a pele está suave ao toque.

Lábios
O bálsamo reparador da Eveline é perfeito para andar sempre na mala! Com óleo de argão nutre e hidrata intensamente os lábios, proporciona um alívio imediato aos lábios secos e proteção contra a radiação UV.
A máscara hidratante para lábios da Revolution Skincare pode ser usada como bálsamo hidratante e como máscara à noite. A sua fórmula nutritiva e hidratante cuida da pele dos lábios enquanto dorme, graças ao conteúdo de manteiga de karité, óleo de rícino, ácido hialurónico e vitamina E.

Olhos
A máscara para olhos Skin79 24k Gold Hyaluronic Acid hidrata em profundidade, reduz inchaços e olheiras, alisa as linhas e rugas finas, ilumina o contorno dos olhos. Basta aplicar no contorno dos olhos, deixar actuar, e depois fazer uma leve massagem.
Não substitui o creme de olhos, mas é um óptimo complemento para conferir mais hidratação nesta zona especialmente sensível.

Mãos
Uma grande parte de ter mãos e unhas bonitas e saudáveis começa na hidratação, e com as temperaturas mais frias devemos reforçar a hidratação.
Frudia My Orchard tem diversos cremes de mãos, com diferentes e agradáveis aromas de frutas, que regeneram e nutrem a pele, facilmente absorvidos e por isso perfeitos para usar em qualquer altura do dia.
O óleo Delia Cosmetics Bio Strengthening fortalece e promove o crescimento das unhas, e protege contra desgaste e quebra. Basta aplicar uma pequena quantidade e fazer uma massagem suave.



Sem comentários:

Enviar um comentário