12 outubro, 2022

Secret Key Lemon Sparkling peeling gel

Se durante o verão a sua pele sofreu mais danos do que gostaria, agora é a melhor altura para começar a planear os seus cuidados de rosto. Usar um esfoliante facial é um dos cuidados básicos que devemos realizar durante todo o ano, com especial atenção nesta altura do ano: ajuda a reparar os danos provocados pelo sol, estimula a produção de colagénio e potencia a absorção de outros produtos.
O peeling de limpeza suave Secret Key deixa a pele perfeitamente limpa, radiante e fresca, de forma simples e rápida, mesmo nas peles mais sensíveis.


Sobre a Secret Key
A marca coreana, criada em 2006, combina natureza, beleza e ciências nas suas linhas de produtos.
Oferece uma rotina completa de cuidados de pele com produtos pensados para problemas específicos como limpeza e poros, iluminação, lifting, hidratação ou pele sensível. Repleta de ingredientes naturais, os produtos Secret Key são gentis e eficazes em todos os tipos de pele.


A minha experiência
Quem tem pele sensível sabe que é preciso ter alguma atenção ao tipo de esfoliante usado e não correr riscos de sensibilizar ainda mais a pele... e este esfoliante é perfeito!
A sua composição é muito simples: extracto de limão (refresca e uniformiza), chá verde (acalma e reduz a produção de sebo), vitamina C (suaviza  e regenera) e aloé vera (hidratação).

Basta aplicar uma pequena quantidade na pele, massajar em movimentos circulares... e imediatamente é possível ver todas as impurezas a serem removidas, e de seguida basta enxaguar o rosto com água e hidratar como habitual.
Não só remove as células cutâneas mortas e limpa a pele removendo as impurezas, como uniformiza o tom de pele, reduz a produção de sebo e deixa a pele radiante com uma sensação de frescura.


Dica:
Da mesma gama, está também disponível óleo de limpeza e almofadas esfoliantes.


1 comentário:

  1. Interessante,...desconhecia estes produtos.
    Passei para desejar continuação de uma excelente semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar