07 dezembro, 2022

Dolce & Gabbana The Only One

E já falta menos de um mês para o Natal! A par dos pijamas e das meias, o perfume é um dos presentes clássicos para esta época e eu confesso que gosto sempre de ter um perfume novo para celebrar esta época especial. E para quem procura oferecer um presente realmente original e único que tal incluir uma gravação com uma mensagem especial?!
O perfume The Only One é uma versão contemporânea da fragrância icónica The One, muito sedutor e feminino, é um perfume doce, floral, com um toque quente e envolvente, perfeito para os meses mais frios.




Lançado em 2018, autoria da perfumista Violaine Collas, The Only One é uma versão mais contemporânea da fragrância icónica The One, mas as duas fragrâncias não têm muito em comum além dos seus nomes, frascos igualmente elegantes e de serem aromas mais "quentes" perfeitos para os meses mais frios.

Primeiro, sentimos quase uma explosão de doçura com as notas florais de bergamota, violeta e íris a par da baunilha; a nota de café que se segue dá uma maior profundidade às notas florais; e no final, a base quente patchouli que torna esta fragrância mais envolvente. 
À medida que fragrância permanece na pele continuamos a sentir o café misturado com as notas florais permanecendo  a sua doçura, e ao fim de algumas horas as notas mais presentes são a doce baunilha com um toque de café e as notas florais de violeta e patchouli. 

Notas olfativas
Topo
Violeta, Bergamota
Coração
Café, Íris
Base
Baunilha, Patchouli


Sem comentários:

Enviar um comentário