13 dezembro, 2022

Mama Shelter loves Brunch

Desde a sua abertura que o restaurante do hotel Mama Shelter não deixou de dar nas vistas: seja pela decoração irreverente e as cerâmicas Bordallo Pinheiro e azulejos Viúva Lamego; ora pelas noites longas e animadas, com comida, bebida e muita música... sem esquecer as selfies numa das casas de banho mais populares de Lisboa! E os mais gulosos não vão certamente querer perder o delicioso brunch servidos todos os domingos.
Pelo enorme balcão do bar, temos então um brunch buffet onde encontramos os clássicos do pequeno-almoço como pão, ovos, croissants, queijos, carnes frias, iogurtes e fruta, assim como opções menos óbvias como tacos, saladas, pizzas, massas e outras especialidades.



Servido todos os domingos das 12.30 às 16 horas, o brunch Mama Shelter inclui sabores clássicos e nacionais, bem como referências francesas; oferece doces e salgados, como croissants, brioches, carnes frias, queijos e salsichas,  pizzas, bolos à fatia, crepes, ovos, iogurte, fruta, pão, broa de milho e pastéis de nata, na companhia de café, chá, sumos naturais ou água aromatizada.
Disponíveis opções veganas e sem glúten.



Sendo que todos os meses existe um domingo com uma temática especial, nós fomos ao brunch no dia em que o tema era Brasil e por isso não faltavam coxinhas, dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, a tradicional feijoada, quindins, e outras especialidades. No próximo dia 18, a temática será o Natal e o brunch inclui welcome drink, pratos especiais da época e showcooking.



Sem comentários:

Enviar um comentário