14 dezembro, 2022

Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place

A base Double Wear criada em 1997 não é apenas um dos bestsellers da marca Estée Lauder, tornou-se um produto de culto e é uma das bases mais vendidas e populares, tenho a certeza que já ouviram falar sobre ela!
Se por um lado prefiro bases mais leves e luminosas durante parte do ano, esta base oferece uma maior cobertura, um acabamento matte mas com aspecto natural, que se mantém impecável sem necessidade de retoques ao longo de todo o dia. Para quem procura uma base de longa duração, que cobre imperfeições e uniformiza o tom de pele, então posso dizer que é o tipo de produto que vale a pena o investimento.



Sobre Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place
A base Double Wear foi criada em 1997 e é até hoje uma das base mais vendidas.
Adequada para todos os tons e subtons de pele, trata-se de uma base de longa duração e está disponível numa gama de tons muito diversificada (cerca de 60 tons); promete uniformizar a pele e camuflar todas as imperfeições; resistente à humidade e ao calor sem transferir; controla a oleosidade; 24 horas de uso.


A minha experiência
Se durante o Verão prefiro uma base mais leve e luminosa, durante os meses mais frios a Double Wear é a minha base de eleição!
A embalagem é um simples e elegante frasco de vidro com uma tampa dourada.
Para começar, é fácil de aplicar com pincel ou esponja; permite obter uma cobertura média a elevada; cobre as imperfeições e uniformiza a pele, mesmo para quem tem rosácea; prefiro bases mais hidratantes, mas embora matte, o aspecto mantém-se natural ao longo de todo o dia; é muito resistente ao calor e humidade sem transferir; ao contrário de outras bases também não acumula produto nas linhas ou poros, por isso não sinto necessidade de retocar. Outro aspecto a ter em conta é não ter fragrância, e ser testada dermatologicamente, por isso pode ser usada por quem tem pele sensível.
É uma base um pouco mais cara, mas com imensa qualidade, não é necessário usar imensa quantidade para obter a cobertura desejada e desta forma, acaba por durar bastante tempo.


Dicas:
Caso a pele esteja um pouco seca, o ideal será aplicar um primer hidratante antes da base.
A aplicação com pincel permite uma cobertura com aspecto mais natural, a aplicação com esponja permite maior cobertura.



Sem comentários:

Enviar um comentário