19 janeiro, 2023

5 hidratantes para o Inverno

O Inverno traz dias com temperaturas mais baixas, chuva e até neve, e a saúde da nossa pele é influenciada pelas condições climáticas, por isso os cuidados de pele devem ser redobrados.
Para prevenir alguns problemas, devemos evitar os banhos demasiado quentes, usar luvas e chachecóis, aplicar bálsamo labial e claro, usar sempre hidratante facial. E claro, sem nunca esquecer o protector solar facial, que devemos usar ao longo de todo o ano. 
E para simplificar, seleccionei 5 hidratantes que vão deixar a vossa pele hidratada e cuidada durante os dias mais frios.



O sérum Vichy Mineral 89 contém uma combinação única da água mineralizante Vichy na concentração de 89 % com ácido hialurónico de origem natural. Reforça a função barreira, para aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias, como o stress, a poluição e a fadiga.
A pele fica hidratada, tonificada e radiante, visivelmente saudável.
Adequado para todos os tipos de pele.

L’Oréal Paris Revitalift Filler possui ácido hialurónico que reduz os sinais de envelhecimento e hidrata de forma intensa, alisa as rugas e dá um aspecto jovem à pele.
Pode ser usado de manhã e à noite, basta aplicar 2 a 3 gotas do serúm e em seguida o creme hidratante.

O creme intensivo hidratante Vinosource-Hydra da Caudalie é ideal para a pele sensível, hidrata intensamente e previne a desidratação, vermelhidão e acalma a pele. Repara os danos causados por agressões externas, a textura aveludada confere uma sensação de conforto e pele suave ao longo do dia.
Pode ser aplicado de manhã e à noite no rosto e no pescoço, sozinho ou após o sérum.

O Embryolisse Lait-Crème Concentré foi criado por um dermatologista na década de 50, e desde então é um sucesso de vendas, considerado um produto de culto por muitos maquilhadores, celebridades e modelos. Muito versátil já que se trata de um creme multifunções que pode ser usado de várias formas tanto como hidratante, primer de maquilhagem ou máscara facial, pode ser usado em pele sensível e promete uma pele saudável e radiante.

O creme antirrugas de noite Filorga Time Filler Night com hexapeptídeos, ácido hialurónico e um complexo único de extratos vegetais na composição hidrata intensamente a pele e, ao mesmo tempo, promove a formação de colagénio e elastina. Reduzas linhas de expressão e as rugas causadas pela desidratação ou perda de firmeza da pele.


Sem comentários:

Enviar um comentário