24 janeiro, 2023

Mex Factory

O Mex Factory, localizado no LX Factory é um dos melhores restaurantes mexicanos em Lisboa, e faz as delícias de quem procura uma excelente refeição mexicana mas também um espaço dinâmico, descontraído, irreverente e divertido.
O espaço tem uma decoração inspirada nos Luchadores que combatiam no México, incluindo um Ring de Lucha Libre, e com vários elementos alusivos à cultura mexicana, o ambiente é descontraído e vibrante, sempre com música e óptimos cocktails à mistura.



Para começar, nada melhor do que o Guacamole y Totopos, Nachos con Carne ou Quesadilla
A oferta de bebidas é muito interessante: desde cocktails de autor, cocktails clássicos como Michelada,  e Margaritas de diversos sabores diferentes, sem esquecer a Tequilla.


Não podiam faltar os tacos e os burritos! 
Os tacos são sempre servidos em três unidades e existem diversas como opções como Al Campesino, com cachaço de porco marinado em chipotle e especiarias; Camarón, camarão salteado em maionese de chilli; ou Pollo Achiote, com frango marinado em achiote, guacamole e pico de gallo. Os burritos são servidos com Totopos com creme fraiche, pico de gallo, requeijão e coentros, podem ser servidos em tamanho normal ou XL, entre outras opções pode escolher Barbacoa, carne de porco com molho barbecue, arroz, puré de feijão, abacate e pico de gallo; ou Novillo, novilho grelhado, arroz, puré de feijão, abacate e pico de gallo. Estão disponíveis opções vegetarianas.

E ninguém deveria sair do Mex Factory sem provar os Churros con Dulce de Leche e a Tarte de Lima, duas sobremesas clássicas e deliciosas; os churros crocantes, com açúcar e canela, acompanhados por doce de leite e a tarde lima levemente doce, cítrica e refrescante.




Sem comentários:

Enviar um comentário