26 janeiro, 2023

6 produtos para cuidar do cabelo

Mesmo durante o Inverno todos queremos um cabelo bonito e saudável, e os dias mais frios exigem mais cuidados com o cabelo que noutras estações do ano! Seja pela água demasiado quente durante o banho, a falta de hidratação ou excesso de uso do secador, é preciso uma atenção especial nesta época do ano e claro usar produtos específicos que ajudem a manter um cabelo bonito, brilhante e acima de tudo saudável.
E hoje, trago-vos 6 dos meus produtos preferidos para cuidar do meu cabelo, e que certamente vão ajudar na vossa rotina.



O champô iluminador e fortificante para cabelos pintados L’Oréal Professionnel Serie Expert Vitamino Color Resveratrol protege contra o desbotamento da cor, enquanto suaviza e nutre as fibras capilares. E assim, o cabelo mantém-se brilhante e com a cor perfeita durante muito mais tempo.

A máscara regeneradora para cabelo seco e danificado L’Oréal Professionnel Serie Expert Absolut Repair Golden é enriquecida com ingredientes nutritivos, tem uma textura rica e cremosa que regenera a fibra capilar em profundidade sem sobrecarregá-la. Adequada para todos os tipos de cabelo, a máscara deixa o cabelo saudável e deslumbrante.

O L’Oréal Professionnel Mythic Oil é um óleo profissional nutritivo multi-tasking, enriquecido com óleos altamente concentrados. Contém uma fórmula concentrada com óleo de argão natural, que suaviza e protege o cabelo. A sua textura leve e fluida é ideal para desembaraçar o cabelo após a lavagem e facilita a secagem do cabelo; além disso, confere proteção térmica até 230º, protecção anti-humidade e anti-frisado até 48 horas.

O spray para finalização térmica de cabelo Schwarzkopf Professional Osis+ Flatliner garante a proteção térmica do cabelo até 200 °C, controla cabelo rebelde e cria um aspeto liso duradouro e protege o cabelo contra humidade excessiva e reduz cabelo crespo.

A marca Revlon Professional promete um cuidado revolucionário com o spray  Uniq One All In One.
São 10 os benefícios deste produto: regenera o cabelo seco/danificado, protege contra o calor, filtros UVA/UVB para proteger a cor, proporciona brilho e elimina a electricidade estática, facilita o pentear e alisar do cabelo, previne as pontas espigadas, deixa o cabelo macio, facilita o desembaraçar, prolonga a duração do styling, proporciona textura e corpo ao cabelo.
Disponível nas versões Classic, Coconut, Lotus Flower e Green Tea.

O sérum Kérastase Nutritive 8H Magic Night Serum promete uma aplicação simples que proporciona ao cabelo a hidratação necessária enquanto dorme tranquilamente.
Pensado para todos os tipos de cabelo, em especial para os cabelos secos e danificados, composto por  extracto de raiz de íris e várias vitaminas, hidrata a fibra capilar, facilita o pentear e deixa o cabelo macio ao toque, confere brilho, e é rapidamente absorvido.
Usar 1 a 3 vezes por semana.


1 comentário:

  1. Desconhecia alguns produtos. Obrigada pela partilha.
    Passei para desejar um excelente fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar