14 março, 2023

Brut by Natábua

O Brut by Natábua foi inaugurado no Verão de 2019, no Parque das Nações próximo do Campus de Justiça. Este projeto pertence aos mesmos responsáveis pelo Natábua, que já tem espaços no centro comercial de Alvalade e no interior do food court do Mercado de Algés, por isso é um restaurante dedicado aos amantes da carne.
Existem vários cortes de carne disponíveis desde picanha angus, secretos de porco preto, ou vazia maturada, assim como entrecôte, T-bone, e o chuletón,
O espaço também funciona como bar já que tem um carta com 11 cocktails de autor, várias sangrias, bebidas espirituosas e sumos naturais.


Para começar, existem diversas opções de entradas, desde Bolo do Caco, Tártaro, Ovos Rotos ou Croquetes de Alheira. Escolhemos os Tacos de Salmão, com exterior crocante, no interior um delicioso guacamole e camarões grelhados na perfeição.

Este é um restaurante para amantes da carne e por isso não faltam diferentes cortes, como Picanha, Maminha, Entrecote, Chuleton ou T-Bone. Escolhemos dois cortes diferentes, Picanha e Entrecote, ambos cozinhados na perfeição, carne tenra e suculenta. E para acompanhar, legumes grelhados e batata doce frita. 

Não podíamos deixar de provar uma sobremesa, e a escolha recaiu no Bolo de Bolacha do Chef . Uma sobremesa clássica, as bolachas molhadas em café envolvidas no creme de manteiga de açúcar, cremoso, e nível de doçura muito equilibrado, finalizado com bolacha crocante no topo.



Sem comentários:

Enviar um comentário