22 março, 2023

JImmy Choo I Want Choo

A chegada da nova estação é a desculpa perfeita para apostar num novo perfume, e os dias mais luminosos pedem aromas mais leves e florais.
A eau de parfum I Want Choo não é típico perfume floral que passa despercebido, mas sim um aroma que combina notas frutas sumarentas com notas florais e a doçura da baunilha, sendo assim mais rico, complexo e elegante, por isso é perfeito para os dias mais luminosos da Primavera e Verão, é perfeito para quem procura um perfume sensual e exótico, divertido, com um toque de sofisticação.


A eau de parfum Jimmy Choo I Want Choo foi criada em 2020 pelas mestres das fragrâncias Louisa Turner e Sonia Constant. A sua fragrância combina uma profundidade cativante com leveza edificante, e o seu frasco encarna o objeto do desejo, a tampa dourada com efeito de joia e o distintivo emblema JC são acentuados pela elegante cor suave de pêssego da própria essência da fragrância.


As notas cítricas de pêssego e tangerina combinam-se para produzir uma fragrância que permanece fresca desde o primeiro instante; e depois, quando se juntam as notas florais misturadas com a base de baunilha, revelam um perfume sensual rico e exótico. 
I Want Choo é um perfume que capta a atenção, combinando as notas sumarentas de frutas, as notas florais elegantes e delicadas e as doces notas de baunilha, trata-se uma fragrância gourmand, oriental-floral. 



Notas olfativas
Topo
Pêssego, Tangerina
Coração
Jasmin, Lírio
Base
Baunilha


Sem comentários:

Enviar um comentário