24 junho, 2014

Tamagoshi Food Fusion

Confesso que depois de pesquisar sobre este restaurante tinha muita curiosidade e grandes expectativas.
Localizado na parece, o Tamagoshi Food Fusion é um espaço acolhedor, pequeno decorado com pormenores simples, ambiente agradável e descontraído, jazz era a música ambiente escolhida e um atendimento tão simpático que nos faz sentir em casa.





Pedimos giozas como entrada e estava deliciosas, certamente das melhores que já provei.
Pedimos limonada, já nos apetecia uma bebida fresca e gostei imenso do facto de ser uma limonada equilibrada com o toque certo de doce e acidez e para dar ainda mais frescura tinha hortelã, que ainda a tornou mais saborosa.



A opção dos combinados é excelente para poder provar um pouco de tudo e não desilude, já que cada combinado que eu via passar era sempre diferente, além disso percebi que é frequente os clientes serem presenteados com alguns miminhos (como nós fomos) no combinado ou separadamente. 
Tudo o que nos é colocado na mesa tem uma apresentação é fantástica, percebe-se perfeitamente a dedicação, e o peixe muito fresco.




Para sobremesa, escolhemos uma mousse de maracujá e o fondant de chocolate com chá verde (que pelos vistos é uma sobremesa muita requisitada que até esgotou!), ambas era divinais e perfeitas para os mais gulosos.



Tendo em conta que é um restaurante que abriu há cerca de 3 meses, parece-me bastante promissor, é certamente um restaurante que planeio visitar mais vezes e só tenho a apontar o facto do serviço ser algo lento, mas penso que será apenas uma questão de tempo até melhorar!
 

5 comentários:

  1. Marisa,
    comer em bons restaurantes onde servem comida boa é bom d+!
    Adorei as fotos!

    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando vamos a um restaurante e somos acima de tudo muito bem atendidos. Os pratos estão lindos, e as apresentações perfeitas. Que vc possa voltar mais vezes e nos traga mais fotos lindas como estas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai! ai! ai! que bom aspecto... pena ser tão longe da minha área!

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspeto, parece ser de qualidade :)

    ResponderEliminar
  5. Muito bom aspecto! Tenho que lá dar um saltinho :)
    ____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar