27 junho, 2014

Sugestão para o fim de semana #9




A 7.ª Edição da Feira Nacional do Mirtilo decorrerá de 26 a 29 de Junho no Parque Urbano da Vila. 
Visite o certame, delicie-se, prove, conheça, saboreie, experimente e divirta-se com o Mirtilo de Sever do Vouga, o Fruto da Juventude.
Mais informações aqui.



Para os amantes da sardinha e ainda não se fartaram delas nos Santos Populares (é o meu caso), não podem perder o Festival da Sardinha em Setúbal que já está a decorrer e vai até dia 6 de Julho.
A sardinha assada de Setúbal é considerada uma das "7 Maravilhas da Gastronomia" e para mostrar isso mesmo, este Festival conta com a participação de 62 restaurantes.
Mais informações aqui.



Este fim de semana, uma feira em que será possível descobrir os melhores vinhos da Península de Setúbal e os sabores inconfundíveis do Estuário do Sado.
Os vinhos, enchidos, queijos, doces e compotas artesanais de produtores locais são o mote para um fim-de-semana de promoção daquilo que melhor se faz nas Terras do Sado, num evento ao ar livre com entrada gratuita, destinado a toda a família.
Será possível participar em provas de vinhos, harmonizações de vinhos com pratos típicos da região, workshops de sangrias, apresentações de doçaria e assistir às actuações do Quarteto de Fados “Deolinda de Jesus” e do grupo infantil “Fado Reguila”.
Mais informações aqui.


1 comentário:

  1. Essa feira parece ser Tudo de Bom.
    Desejo que seu fim de semana seja doce e cheio de boas surpresas :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://www.decolherpracolher.com.br

    ResponderEliminar