18 maio, 2021

Brunch Saraiva's

Um dos clássicos da restauração lisboeta, o restaurante Saraiva’s, distinguida pelo Guia Michelin com o prémio Big Gourmand, para restaurantes com a melhor relação qualidade/preço reabriu portas com um renovado menu de primavera e regressa com o brunch de sábado.
O brunch, que combina sabores suecos e portugueses, é composto por três momentos onde podemos encontrar ovos rotos, sopa de cebola ou croquetes, tosta de salmão ou focaccia com ovos mexidos, sem esquecer um delicioso chocolate quente.


O brunch divide-se em três momentos:
O primeiro momento é composto por um iogurte/iogurte de soja com fruta fresca da época e granola ou aveia com pera, leite e canela; o segundo momento pode escolher entre uns ovos rotos, a clássica sopa de cebola ou deliciosos croquetes; e o terceiro momento tem uma tosta de salmão curado, raiz forte e creme de queijo, uma tosta de almôndegas com beterraba e pickles de pepino ou ovos mexidos em focaccia com tomate assado. Além disso, podem optar por uma bebida fria (água, sumo de laranja ou sumo do dia) e uma bebida quente (café, chá ou chocolate quente).



Um brunch com sabores diferentes e aconchegantes, em que se destacam os sabores e ingredientes frescos. Optámos pelo sumo do dia, de abacaxi e menta doce e refrescante; os ovos rotos e os croquetes dão a este brunch "um sabor" a petisco; a tosta combina salmão curado raiz forte e queijo creme, para um sabor fresco com um toque doce; os ovos mexidos são leves e cremosos e acompanham com uma focaccia macia e aromática.




Saraiva's Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário