12 julho, 2016

Hamburgueria do Largo

Inaugurada em 2014, no coração de Vila Franca de Xira, a Hamburgueria do Largo tem como especialidades o fondue e hambúrguer de touro, em homenagem às tradições da terra, ainda assim a ementa oferece opções com carne de frango, vegetarianos e saladas.
É um restaurante informal, com ambiente agradável, e embora o atendimento precise de algumas melhorias, tem uma interessante relação qualidade/preço.






O restaurante divide-se entre o rés do chão, onde existem algures lugares ao balcão e a sala do 1º andar onde nos sentámos, o ambiente é descontraído, jovem e informal, ideal para um almoço ou jantar com os amigos.
O atendimento, embora precise de alguns ajustes, é muito simpático e prestável.

Já fomos almoçar a uma hora tardia, então optámos por partilhar uma entrada e pedimos também um hambúrguer para cada um.
Escolhemos a linguiça com ananás, que vem acompanhada de bolo do caco com manteiga de alho e ervas, uma entrada simples, mas muito saborosa que nos deliciou!



Os hambúrguers escolhidos: Touro para ele e Brie para mim.
O hambúrguer de Touro, como o nome indica é feito com carne de touro e acompanha com queijo, presunto, molho à portuguesa em bolo do caco; o hambúrguer Brie é de carne de vaca, com tomate, cogumelos e molho de queijo brie. Foram uma agradável surpresa: carne de qualidade e ingredientes frescos e saborosos, só tenho a apontar que em ambos a carne deveria ter vindo menos cozinhada. Mais um ponto positivo são as batatas fritas caseiras!




Hamburgueria do Largo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

6 comentários:

  1. Essas fotos, até dão água na boca,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui e gostei muito dos hambúrgueres, infelizmente fui tão à pressa que nem tive oportunidade de comer sobremesa, um dia que volte para esses lados tenho que lá voltar com mais calma. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas fiquei intrigada com as opções vegetarianas! Parece ótimo :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas gosto do aspecto :)
    Já fiquei com vontade de comer só de olhar para as imagens.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de visitar o espaço, tem tudo tão bom aspeto :)

    ResponderEliminar