26 julho, 2016

Oui, Moules & Huîtres

Em pleno Chiado, existe um restaurante onde os mexilhões, as vieiras e as ostras são os principais protagonistas!
O ano passado pelo Verão já tínhamos visitado os 2 espaços dedicados ao mexilhão e adorámos a experiência, por isso tínhamos muita curiosidade quanto a este espaço. 
Num ambiente informal e despretensioso, com um simpático atendimento, podemos encontrar desde vieiras salteadas, ostras ao natural e mexilhões que vão desde o tradicional bulhão pato, ao estilo belga ou mexicano.





Para começar, pedimos as ostras ao natural, muito frescas e saborosas, pessoalmente prefiro apenas com um pouco e sumo de limão, mas também vêm acompanhadas por um vinagrete.



Pedimos os mexilhões à bulhão pato que vem acompanhado por batata frita.
Ficámos algo desiludidos... na altura que fomos jantar ainda não é a melhor época do mexilhão, mas também o molho estava pouco apurado.
Para além dos mexilhões, pedimos o bife do lombo com café paris, a carne muito tenra e saborosa, só achei que não precisava de tanto molho!
Para finalizar, as sobremesas... uma mousse de chocolate é sempre uma aposta certa e não me enganei, mas a outra sobremesa (da qual não me recordo o nome) feita à base de ovos e açúcar era de ir ao céu.





Oui Moules & Huitres Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário