29 julho, 2016

Jantar Hellmann's no Café com Calma

A 2ª edição da Rota dos Hambúrgueres Hellmann's terminou em Julho, para assinalar o final da 2ª edição realizou-se um jantar com um pequeno grupo de bloggers.
O jantar teve a assinatura do chef José Bengaló, num belo dia de Verão, no Café com Calma em Marvila, um espaço amoroso. Podem ver como tudo se passou neste vídeo.
Agora, resta esperar pelas surpresas deliciosas da próxima edição!





Situado em Marvila, encontramos um espaço com pormenores deliciosos!
Cadeiras antigas, chávenas de vidro, pratos na parede, naperons... é quase como chegar a casa da avózinha, parece mesmo que somos transportados para outra época.



Começamos por duas entradas frescas e leves: salada de frutos tropicais com camarão e legumes e tiborna de sapateira. Gostei especialmente da tiborna, acho que é o tipo de entrada que deixa os convidados a lamber os dedos.
Seguiram-se as estrelas do jantar: os hambúrguers! Atum fresco com maionese de alho e funcho em pão do caco, Frango com salsa e maionese ao estilo César e Vitela, cebola frita e tomate com maionese à antiga. Todos cozinhados na perfeição, o hambúrguer de vitela era o mais tradicional, o pão de beterraba com o hambúrguer de frango a surpreender pela combinação de sabores e leveza da própria receita, o hambúrguer de atum foi o que mais me deslumbrou... atum cozinhado na perfeição e a maionese fresca e intensa q.b. 
Para terminar, um maravilhoso e guloso bolo aos 3 chocolates!



Café com Calma Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário: