06 outubro, 2017

i-Burguer by Ibis Kitchen

i-Kitchen burguer é o novo conceito de restauração Ibis, que oferece hambúrgueres com ingredientes 100% nacionais. O primeiro restaurante abriu recentemente no ibis Lisboa Alfragide onde foi possível experimentar estes hambúrgueres pela primeira vez
Os hambúrgueres confeccionados com 170gr de carne nacional, são preparados na hora, frente ao cliente. Existem três sugestões: o Tuga Queijo, o Tuga Ananás e o Tuga Bacon, mas com uma particularidade: cada cliente pode personalizar o seu próprio hambúrguer a partir de uma combinação única dos ingredientes disponíveis.







O espaço foi totalmente renovado e conta agora com uma decoração que alia o estilo industrial, com grandes candeeiros metálicos, a elementos vintage e retro, cores vibrantes, sem esquecer a inspiração das hamburguerias dos anos 60 com uma juke box e discos vinis espalhados pelo restaurante, ideal para quem procura um ambiente descontraído.



Na carta constam três sugestões: o Tuga Queijo, em que o Queijo Castelões se alia à textura única do Bolo do Caco; o Tuga Ananás (pão de hambúrguer, alface, tomate, cebola caramelizada e ananás) e o Tuga Bacon (bolo do caco, bacon, tomate, rúcula e queijo cheddar), mas temos ainda uma particularidade: cada cliente pode personalizar o seu próprio hambúrguer a partir de uma combinação única dos ingredientes disponíveis. Todos os hambúrgueres vêm acompanhados de batatas rústicas assadas no forno, servidas com maionese de ervas. 
Na carta também estão disponíveis outros pratos como sopa, salada, alguns pratos de comida portuguesa e sobremesas como mousse de oreo e tarte de maçã.
É um facto que as sugestões base não são propriamente inovadoras, mas existe a possibilidade de personalizar o hambúrguer e os ingredientes utilizados são realmente frescos e de qualidade, além disso está previsto que exista um "Hambúrguer do mês" disponível todos os meses.




i-BURGUER by IBIS KITCHEN Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário