08 junho, 2018

Brunch no InterContinental Estoril

Ao Domingo apetece dormir até mais tarde, desfrutar do dia calmamente, por isso o melhor é mesmo aproveitar para provar um delicioso brunch.
O Lobby Louge, no hotel InterContinental Estoril, oferece um brunch todos os domingos com uma selecção cuidada de deliciosos produtos que são uma verdadeira tentação, e como se isso não bastasse possui uma localização e vista privilegiada é o local perfeito para reunir a família ou descontrair com os amigos. Porque melhor que um brunch, só mesmo um brunch com uma vista fabulosa!




Basta um olhar rápido para perceber que não falta variedade: sumo natural, vários tipos de fruta, compotas e cereais, leite e iogurtes, ovos mexidos, bacon e tomate assado, salmão fumado, queijos e enchidos, saladas simples e compostas, pães variados e uma selecção de sobremesas (cada uma mais irresistível que a outra!), e além de tudo isto conta sempre com sopa, prato quente de carne e peixe.




Tudo o que provámos era fantástico, e com uma vista fabulosa, dava ainda maisvontade de passar o dia a comer!...
Destaque para a selecção de queijos e enchidos, o salmão fumado, a salada de bacalhau com puré de grão, e claro, as sobremesas (têm de provar todas!).





Lobby Lounge - InterContinental Estoril Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário