29 junho, 2018

Brunch no Aura restaurante

Finalmente já é Verão! Os dias mais longos e cheios de sol vieram para ficar, entre as saídas ao final da tarde e as idas à praia, um delicioso brunch é perfeito para recarregar baterias.
Todos os Domingos, o Aura Restaurante serve um brunch buffet onde podemos provar pães, compotas, queijos e enchidos, saladas variadas, pratos quentes, crepes de camarão, ovos benedict, legumes grelhados, empada de pato, mini hambúrguer, wraps, sumos naturais e sobremesas variadas. Tudo isto numa localização privilegiada junto ao Tejo, perfeito para uma tarde bem passada no coração da cidade.



O espaço prima pela elegância, a sala tem um pé alto invejável e está decorada de forma clássica com alguns elementos decorativos mais contemporâneos, à primeira vista o ambiente parece bastante formal, mas o staff é super simpático e disponível tornando o ambiente descontraído.





Existe imensa variedade: três sumos diferentes, vários tipos de fruta fresca, compotas, ovos benedict e escalfados, charcutaria, saladas e wraps, legumes grelhados e cuzcuz, hambúrgueres e crepes, pães variados e uma selecção de sobremesas (cada uma com melhor aspecto que a outra!), e além de tudo isto conta sempre com alguns pratos quentes e ainda ovos mexidos e panquecas preparados no momento a pedido.

Como se costuma dizer: os olhos também comem... e a apresentação era belíssima, por isso claro que tentámos provar um pouco de tudo. Destaque para os ovos mexidos e benedict, saborosos e cozinhados no ponto; o sumo natural tropical perfeito para o Verão; os crepes de camarão e os wraps de salmão fumado, e claro, as sobremesas.

Conseguimos provar quase todas as sobremesas e eram todas divinais: uma mousse de lima doce q.b, uma mousse de chocolate cremosa, um cheesecake leve e fresco, um bolo de chocolate com uma textura leve mas muito guloso! E não deixem de pedir umas panquecas.



Aura Restaurante Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário