26 junho, 2018

SushiCorner - Armazéns do Chiado

O SushiCorner foi pensado para quem não tem tempo a perder, mas não abdica da qualidade mesmo em espaços de food court de grandes centros comerciais.
Entre as novidades do menu, que apostam na fusão de sabores e ingredientes irreverentes, estão os Sushi Burritos, e os populares Poke como o Poke SushiCorner com cubos de atum, corvina, salmão, inari, abacate, laranja e manga com arroz de sushi; sem esquecer algumas opções mais light, como o Tártaro de Atum, as massas de courgette ou a possibilidade de substituir o arroz do temaki por rúcula.




Para começar, Shiro Ussuzukuri e Tártaro de atum.
O carpaccio de corvina com  laranja, malagueta, coentros e lima equilibra com grande harmonia os sabores doce, salgado e cítrico; o tártaro  de atum com abacate e molho ponzu, bem preparado e muito saboroso. 



Depois, as Bolsas Orientais e o Sushi Burrito Salmon Bossa Nova.
As bolsas orientais são preparadas com papel de arroz, camarão, manga, rúcula e molho de frutas, preparadas ao vapor têm um sabor levemente agridoce; o burrito de sushi é preparado com salmão fumado, espargo, alface, cenoura, cornichons e terymaionese, é um prato diferente e original para quem gosta de fugir ao sushi tradicional. 



E continuamos com Ebi Furai e Poke Sushicorner.
O camarão panado com panko, molho tonkatsu e cebolinho, é super crocante no exterior e suculento no interior; o poke é feito com mistura de salmão, corvina e atum, abacate, laranja e manga, com uma base de arroz, óptima conjugação de sabores e o uso da fruta permite equilibrar a riqueza do peixe.



Passamos então aos Makis: Ebi Tamago, Tuna Fiesta, Salmon Caramel e Strawberry Maki.
O ebi tamago é preparado com camarão tempura, pera abacate, cogumelos shitake com molho teryaki envolto em folha de ovo, tem um sabor muito subtil; o tuna fiesta é composto por atum, camarão tempura, abacate, pepino, maionese japonesa e kimchie, tem um sabor levemente picante que adorei; o salmon caramel tem salmão, queijo philadelphia, laranja, creme toffee e telha de caramelo, é bastante doce e é uma surpresa por estes sabores combinarem tão bem; por fim, o strawberry maki, com salmão, morango e ovas de tobiko é fresco e doce.


SushiCorner Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário