01 junho, 2018

Brunch japonês no Yakuza First Floor

Adoro descobrir novos locais que tenham um brunch delicioso... E se procuram um brunch totalmente diferente, então vão querer experimentar brunch japonês do Yakuza First Floor!
Não vão encontrar um brunch tradicional com pães ou croissants, ovos mexidos, queijos ou charcutaria, existe um enorme balcão com as mais variadas peças de sushi incluindo sugestões vegetarianas, gyozas, edamame, sashimi e tataki, tacos com ceviche, saladas, vários pratos quentes e panquecas, sem esquecer uma tentadora mesa de sobremesas.




Basta um olhar rápido para perceber que existe imensa variedade: várias bebidas diferentes como limonada de gengibre, sumo detox ou chá verde, fruta fresca, variadas peças de sushi como temakis, gunkan e uramaki, gyozas de legumes e de frango, sashimi e tataki, várias saladas, pratos quentes e uma selecção de sobremesas (cada uma com melhor aspecto que a outra!).




Tudo o que provámos era fantástico, dava mesmo vontade de passar o dia a comer!...
Destaque para os tacos sakana, os gunkan trufados, o tataki de espadarte, as gyozas de frango, os uramaki, a panqueca salgada com ovo escalfado com salmão fumado, a sangria e claro, as sobremesas.



Para além de estarem presentes alguns pratos da carta como os Gukan trufado ou os Tacos Sakana, é importante também salientar que neste brunch existem várias opções vegetarianas, desde o sushi, sopa, pratos quentes e frios.


1 comentário:

  1. Que espaço encantador,....lindas fotos!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar