01 abril, 2020

Clinique Even Better

Nem sempre é fácil testar uma base, as diferentes formas de aplicação, se usar ou não primer, com tanta variedade disponível e ainda existem imensos factores a ter em conta e que podem fazer com que uma base funcione ou não connosco. 
E por tudo isto é que durante muito tempo usei sempre a mesma base... Mas confesso que procurava uma base mais leve e com um acabamento mais natural, e depois de usar outros produtos da Clinique, decidi testar a base Clinique Even Better.


Sobre a Clinique Even Better
Tal como todos os produtos Clinique, a base Even Better é dermatologicamente testada, e é livre de parabenos e não tem qualquer perfume.
A marca promete uma base com cobertura leve a média e acabamento natural, que dura todo o dia, e adequada a peles mista a seca, disponível num total de 56 tons. E afirma que não só cobre as imperfeições, como também contribui para uma pele saudável e bonita. Após 12 semanas de uso, a pele ficará mais uniforme, suave e radiante; reduz as manchas (provocadas por acne, exposição solar e idade) e as rugas finas.
Com FPS 15 protege a pele dos prejudiciais raios UV.

A minha experiência
Nem sempre é fácil testar uma base, diferentes técnicas de aplicação, se usar primer ou não, tipo de pele, existem imensos factores a ter em conta e que podem fazer com que uma base funcione ou não connosco e o motivo. Mas desde a primeira aplicação que fiquei apaixonada por esta base!

A base Even Better tem uma textura cremosa, que permite uma cobertura leve a média com um acabamento natural. É um bastante versátil e de fácil aplicação já que consigo um acabamento mais leve e natural quando uso uma esponja e se preciso de um pouco mais de cobertura basta-me usar um pincel, e de qualquer  das formas é tão confortável que nem sinto que esteja a usar base.
Contém protecção solar, mas para mim além do acabamento natural e sensação de conforto, a melhor parte é o facto de com o uso contínuo a pele torna-se mais luminosa e uniforme (graças à vitamina C), reduz as rugas finas e mantém a pele hidratada.

Dica:
Nos dias em que sinto a pele mais seca, simplesmente aplico um primer para garantir que a base não só dura o dia todo como não acentua quaisquer linhas de expressão ou imperfeições.


Sem comentários:

Enviar um comentário