14 outubro, 2020

Catrice Tensational

Quando uso base não dispenso usar um primer, principalmente porque melhora a aparência da pele e da minha rosácea, mas também aumenta a durabilidade da maquilhagem. 
A Catrice é conhecida pelos seus produtos de custo acessível e há algum tempo descobri o primer Tensational, um primer que a marca afirma ser all-in-one, com 10 benefícios para a pele e a um preço irresistível... parece bom demais para ser verdade, não é?
Claro que não resisti a testar e depois de vários meses a usar este primer, hoje venho contar-vos tudo!


Sobre o primer Catrice Ten!sational
A marca afirma que este é um primer de rosto all-in-one já que combina 10 benefícios num único produto.
Os 10 benefícios são: preparar a pele para a maquilhagem, hidratante, anti-rugas, brilho natural, anti-poluição, anti-oxidante, minimiza os poros, uniformiza o tom de pele, efeito "blur" suavizando as irregularidades da pele e protecção solar. 
É um produto vegan, não testado em animais.

A minha experiência
O meu primeiro pensamento foi: será que um só produto pode mesmo ser tudo isto?!
Começando pela embalagem, é leve, práctica e fácil de transportar, é levemente perfumada. A consistência é cremosa e espalha-se facilmente na pele mesmo que algumas áreas estejam mais secas, e base aplica-se com maior facilidade. Possui um tom de pele claro com brilho, não um brilho intenso de iluminador, mas que deixa a pele com um aspecto luminoso e natural.
Pareceu-me que realmente os poros são minimizados e que a textura da pele é suavizada, não senti qualquer diferença no que toca às rugas.
A maioria dos produtos de maquilhagem de rosto que uso têm protecção solar, e o facto do primer também ter é um ponto positivo. E embora seja hidratante, não deixa a pele oleosa e funciona lindamente tanto com as  bases que uso sejam elas matte ou bases mais hidratantes.

Conclusão
É um produto versátil e práctico, funciona muito bem como primer, adoro a hidratação extra e o aspecto luminoso e natural que confere à minha pele, além disso tem um preço muito acessível.
Voltarei a comprar!



1 comentário:

  1. Desconhecia esse produto!
    Passei para desejar continuação de uma excelente semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar