13 outubro, 2020

Tamariz restaurante bar

No Tamariz Restaurante Bar pode desfrutar de uma vista soberba sobre a praia. Pode optar por algo mais conservador como as Amêijoas à Bulhão Pato ou Gambas à  guilho, algo mais fresco como Tártaro de atum, Ceviche de Salmão, saladas e bowls, para os amantes de carne existem Hambúrguers e Pregos, pratos mais tradicionais como Massada ou Grelhada mista de peixe, as pizzas  que vão desde uma clássica Marguerita, Carbonara ou Prosciutto e Funghi e claro, refrescantes cocktails e deliciosas sobremesas.


Para começar, e porque dias quentes pedem refeições com sabor a petisco, pedimos as Amêijoas à Bulhão Pato. Cozinhadas na perfeição, com um molho muito saboroso, pecavam apenas pela ausência de ervas aromáticas.


De seguida, escolhemos o Prego de Novilho no prato e Entrêcote Maturado.
O prego de novilho tinha um molho delicioso, pickles caseiros, ovo, além disso a carne era tenra e suculenta; o entrêcote estava cozinhado na perfeição, temperado com alecrim e sal e acompanhado pela deliciosa batata doce.



E para terminar, Tarte de Limão Merengada e Fondant de Chocolate.
A tarte de limão tinha um sabor doce, cítrico e ácido muito equilibrado, embora algum do açúcar pudesse estar mais envolvido no creme; o fondant era muito original, servido com um gelado que era possível mergulhar no chocolate.


Tamariz Restaurante Bar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário