16 junho, 2021

Davidoff Cool Water

O Verão está quase a começar, e os dias mais quentes, descontraídos e cheios de sol pedem perfumes mais leves e frescos.
O criador da marca Davidoff era um mestre da arte de viver, viajou pelo mundo e para ele cada dia era uma aventura, através dos seus produtos queria transmitir a alegria e o prazer de viver. O primeiro perfume foi lançado em 1984 e, atualmente, o portefólio da marca inclui inúmeras fragrâncias tanto para homem como para mulher, sendo a colecção Cool Water o maior sucesso da marca.
E por isso, deixo-vos como sugestão para o Verão duas fragrâncias Davidoff, no masculino e no feminino, que são refrescantes, marcantes e com um toque sensual, perfeitas para usar nos dias e noites quentes de Verão.


Sobre Davidoff Cool Water 
Lançado em 1988, é um dos perfumes masculinos mais populares. O frasco mantém-se inalterado desde o seu lançamento, com um design simples e elegante, com um tom de azul profundo.
Abre com notas refrescantes e notas verdes de hortelã fresca, alecrim, lavanda e sementes de coentro; depois misturam-se as notas mais florais que confere um carácter mais elegante; e por fim, juntam-se as notas de musgo de carvalho, âmbar, almíscar e cedrus, que tornam esta fragrância ainda mais cativante.
É um perfume marcante e refrescante, com notas levemente amadeiradas e florais que conferem um lado sensual, uma fragrância clássica perfeita para os meses de Verão.

Notas olfativas
Topo
Notas verdes, menta, coentro, alecrim, lavanda
Coração
Jasmim, geranium, neroli, madeira de sândalo
Base
Musgo de carvalho, âmbar, almíscar, cedrus

Sobre Davidoff Cool Water Woman
Lançado em 1996, o frasco minimalista de tom claro azul e puro celebra a força e beleza do oceano.Possui notas frescas e frutadas de melancia, abacaxi e limão combinadas com o toque floral delicado de lótus; segue-se um bouquet composto por jasmim, lírio-do-vale, rosa vermelha e espinheiro branco, complementado por mel delicado; e no final, juntam-se as notas de almíscar, vetiver, baunilha e sândalo, que tornam toda a sua composição mais sedutora e feminina.
É um perfume que combina na perfeição todas as diferentes notas, que nos remete para uma brisa refrescante, vibrante e feminina, perfeito para usar nos dias e noites quentes de Verão.

Notas olfativas
Topo
Ananás, meloa, lótus, groselheira negra, marmelo, notas cítricas 
Coração
Lírio-do-vale, lótus, jasmim, mel, rosa, espinheiro branco
Base
Vetiver, violeta, framboesa, amora, baunilha, pêssego, almíscar, madeira de sândalo


1 comentário:

  1. Já conheço e cheira mesmo muito bem!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar