08 dezembro, 2021

GA-DE Velveteen paleta de sombras

Se gostam de maquilhagem como eu, então sabem que a maquilhagem nunca é demais! E principalmente no Natal, existem opções para todos os gostos e bolsas, por isso oferecer maquilhagem é sempre uma boa ideia e é uma das prendas para mulher mais desejadas. 
A par de batons, adoro usar sombras que possa usar em diferentes ocasiões como as GA-DE Velveteen, que combinam 9 sombras com tons com elevada pigmentação e acabamentos distintos, numa paleta elegante e sofisticada.



Sobre a GA-DE
Fundada em Israel, a marca possui diversos distribuidores em todo mundo e atua nos principais mercados da Europa, Austrália e Estados Unidos.
GA-DE Cosmetics é uma marca que cuida de todas as necessidades de beleza desde maquilhagem, linhas inovadoras de cuidados com a pele e fragrâncias. E tem como objetivo proporcionar prazer absoluto em cada produto: ter uma boa aparência por meio da eficácia do produto e sensação de bem-estar graças às texturas finas que oferecem conforto absoluto.
A combinação de elegância e tecnologia avançada, com conforto, estilo e luxo será sempre uma das principais prioridades da identidade da marca.

Sobre Velveteen paleta de sombras
As paletas de sombras Velveteen são compostas por 9 sombras, altamente pigmentados que vão desde tons mais claros a mais profundos, com acabamentos mate, acetinado, metálico ou brilhante.
Cada paleta tem espelho e fecho magnético, e cada paleta tem 9 sombras distintas que podem ser uma combinação de tons neutros, terra, azuis ou rosa.


A minha experiência
Cada paleta tem 9 tons distintos, perfeitas para criar looks mais discretos ou mais sofisticados para usar num jantar ou ocasião especial. São bastante versáteis, de elevada pigmentação e de longa duração (mesmo sem primer duram todo o dia!), a textura macia faz com que sejam fáceis de aplicar e esfumar com facilidade. Além isso a embalagem é bastante práctica, tendo em conta as dimensões e o espelho é perfeita para ter na mala, na secretária do trabalho ou até levar numa viagem.
A The Spice Rack é uma paleta onde predominam os tons quentes de castanho e dourado, laranja e verde adapta-se a looks para várias ocasiões, principalmente nos meses mais frios de Outono e Inverno.
O que me atraiu na paleta Oh So Chic foram os tons mais frios, e também por serem vários os tons de lilás, ideias para quem como eu quer realçar os olhos verdes e gosta de criar looks esfumados.



Sem comentários:

Enviar um comentário