15 dezembro, 2021

Sigma Beauty

A época natalícia já se sente no ar, com as ruas e lojas todas decoradas, a árvore de Natal toda enfeitada e com luzes cintilantes, por isso hoje trago-vos três sugestões perfeitas da Sigma Beauty para quem a maquilhagem nunca é demais!
Um conjunto de 5 pincéis e bolsa a combinar para quem não dispensa um look perfeito, uma paleta de sombras luxuosa a Ambiance Eyeshadow Palette e a paleta de iluminadores Glowkissed Highlight Palette para uma pele radiante. Para além das embalagens luxuosas, qualidade superior e pigmentação intensa, todos estes produtos são vegan e não testados em animais.



Radiant Glow Brush Set
Um conjunto de 5 pincéis para rosto e olhos com uma bolsa de viagem.
Os pincéis E35 e E55 são perfeitos para aplicar, misturar e esfumar sombras de olhos; o F35 é perfeito para aplicar iluminador nas zonas do rosto que pretende destacar; o pincel F35 tem o formato ideal para aplicar bronzer e blush; e o pincel F80 garante uma aplicação perfeita da base.
A Sigma tornou-se conhecida pela qualidade dos seus pincéis e estes são realmente os melhores pincéis que já experimentei... se gosta de maquilhagem e quer investir em pincéis de de qualidade, então este é o conjunto ideal!


Ambiance Eyeshadow Palette
Uma embalagem luxuosa, em tons de dourado, em cartão rígido e com fecho metálico, espelho e um pincel duplo, e contém 14 sombras com acabamento mate, metálico e brilho. 
Todas as sombras têm um toque macio quase aveludado, são fáceis de aplicar e de esfumar, e a pigmentação intensa e a cor não desvanece ao longo do dia. Os tons são quentes e fáceis de combinar entre si, os tons variam desde os neutros castanho e bege, a tons mais vibrantes como laranja e coral, sem esquecer os dourados
As paletas de sombras que já testei da Sigma são de uma qualidade incrível e a Ambiance não é excepção! 


Glowkissed Highlight Palette
Uma paleta de 6 iluminadores, em que cada iluminador tem uma textura suave e são uma verdadeira explosão de luz radiante! São tons quentes, que dão um look de pele "beijada" pelo sol e são perfeitos para todos os tons de pele e para qualquer altura do ano.
Muito fáceis de aplicar, recomendo o pincel F35 e que faz parte do Radiant Glow Brush Set.


Sem comentários:

Enviar um comentário