01 dezembro, 2021

Elie Saab Le Parfum Royal

Já falta menos de um mês para o Natal e oferecer um perfume é uma das prendas para mulher mais apreciadas para esta época festiva.
As fragrâncias de Elie Saab reflectem uma união entre as influências das culturas ocidental e oriental, o Le Parfum Royal é ousado e feminino, romântico e intenso, com notas vibrantes de madeira de sândalo e tangerina, intenso e é o aroma perfeito para os dias de Outono e as noites frias de Inverno. E elegante frasco em estilo barroco, em tons de azul e dourado, torna-o ainda mais especial e luxuoso.



Após 8 anos do lançamento de Le Parfum, surge Le Parfum Royal uma versão mais moderna que combina um aroma floral e chipre com notas de âmbar.
O frasco com detalhes em azul escuro e dourado tem um design elegante e luxuoso.

No topo, as notas doces e frutadas de tangerina; seguidas de uma composição aromática dominada por essências florais de rosa da Bulgária e da Turquia e neroli do Líbano; terminando com acordes de madeira de sândalo, misturam-se baunilha doce e apimentada e patchouli intenso.
Um perfume que combina aromas do Ocidente e do Médio Oriente e que resulta numa fragrância feminina e sofisticada, perfeita para a mulher moderna e ousada, pode ser usado em qualquer momento durante os meses mais frios.

Notas olfativas
Topo
Tangerina
Coração
Rosa, Neroli
Base
Madeira da sândalo, baunilha e patchouli



Sem comentários:

Enviar um comentário