21 dezembro, 2021

TummyTox gomas multivitaminicas

As gomas multivitaminicas são o meu produto preferido da TummyTox!
Basta tomar 2 gomas "ursinhos" para reforçar o sistema imunitário, contém 10 vitaminas, iodo e inositol, e micronutrientes para cuidar da pele e cabelo, sem corantes artificiais ou sintéticos e sabor natural a morango. É um suplemento sem glúten e sem lactose, vegetariano e não testado em animais. Quando fizerem uma compra superior a 25€ na TummyTox podem usar o código MARISAV para 15% de desconto na vossa encomenda.


Sobre as gomas multivitamínicas
Segundo a TummyTox, são deliciosas vitaminas ursinhos de goma que têm tudo o que é necessário para cuidar cabelo, pele e formação de colagénio!
Formuladas com vitaminas essenciais para o cabelo e a pele, como a biotina; 10 vitaminas (B12, B6, B5, B3, C, E, A, D3, biotina e ácido fólico), iodo e inositol; com sabor natural a morango; sem gelatina, glúten, corantes artificiais e vegetariano.


A minha experiência
São uma óptima alternativa para quem não gosta de tomar comprimidos, já que são gomas em forma de ursinho e com um agradável sabor a morango.
Estes "ursinhos" encarregam-se de tudo, desde o apoio à produção de colagénio até à manutenção do cabelo, pele e unhas. Principalmente nesta altura do ano em que existe tendência a maior queda de cabelo ou unhas quebradiças, noto o cabelo mais forte e com menos queda e as unhas mais fortes.
Para além disso, sinto uma redução no cansaço e sinto mais energia.
Basta tomar 2 gomas por dia, sendo que devem ser consumidas no mínimo 3 meses para resultados mais visiveís.


Sem comentários:

Enviar um comentário