08 junho, 2022

Armani Light di Gioia

Os dias estão cada vez mais luminosos e quentes, anunciando a chegada do Verão e de dias mais descontraídos que pedem perfumes mais leves e alegres.
Parte da família Armani di Gioia, inspirada pela harmonia da natureza, cada perfume representa uma faceta do Mediterrâneo, a Light di Gioia é uma fragrância que combina notas florais e amadeiradas, um perfume alegre e feminino, que captura a essência radiante da "golden hour" perfeito para dias quentes.



A Light di Gioia é uma fragrância da família Armani di Gioia, inspirada pela harmonia da natureza, cada perfume representa uma faceta do Mediterrâneo. Todos os frascos da linha são simples, feitos de vidro puro natural, com curvas suaves e elegantes.
Esta fragrância foi inspirada na "golden hour" e a tampa amarelo pastel representa uma pedra preciosa que traz otimismo.


No topo, as notas florais frescas da bergamota italiana; de seguida, uma composição aromática dominada por essências florais de jasmin e gardénia; terminando com o almíscar branco e notas amadeiradas que lhe dão um toque levemente quente.
Um perfume floral e amadeirado, muito feminino e elegante, muito leve e alegre, que é perfeito para usar durante os dias de Primavera e Verão.


Notas olfativas
Topo
Bergamota
Coração
Jasmin, Gardénia
Base
Almíscar branco, notas amadeiradas



Sem comentários:

Enviar um comentário