15 junho, 2022

Essence Lash Princess

À medida que os dias mais quentes se aproximam, a maquilhagem fica mais leve e natural e por isso nada como descomplicar a nossa rotina, basta um batom, máscara de pestanas e um toque de blush e estamos prontas! E se for maquilhagem à prova d'água ainda melhor!
A Lash Princess tornou-se uma "sensação" online devido ao seu efeito de pestanas falsas e preço bastante acessível, mas será mesmo assim? E além da versão original, existem diferentes versões e todas elas proporcionam diferentes efeitos... por isso, hoje temos review e comparação das várias Lash Princess.


Sobre a Essence
A marca alemã Essence oferece produtos de maquilhagem divertidos, de elevada qualidade, mas a preços acessíveis. Mais de 84% dos produtos são feitos na Europa, muitos deles veganos e, na maioria dos casos, de ingredientes de origem natural. A marca compromete-se na proteção do ambiente, tentando minimizar a produção de resíduos e desenvolvendo produtos sustentáveis.


Lash Princess
A escova em forma de cone é fácil de usar e separa muito bem as pestanas (mesmo as mais curtas!), proporciona volume e comprimento máximo, tem uma cor intensa e cria o efeito de pestanas falsas. Além disso, pode intensificar o efeito aplicando mais camadas sem que as pestanas fique coladas.
É a escolha ideal para usar no dia a dia!

Lash Princess Volume
Nesta versão, a escova tem um formato ondulante, que permite ter mais controle e envolver todas as pestanas. Proporciona volume intenso ao mesmo tempo que separa e preenche as pestanas, a cor é igualmente intensa.
Perfeito para quem procura volume com um aspecto natural.


Lash Princess Curl & Volume
Semelhante à forma de um amendoim, esta escova é estreita no meio e mais larga nas extremidades. Isto confere às pestanas do canto interno e externo do olho mais textura e faz com que pareçam mais preenchidas, para volume fantástico.
A minha favorita!

Lash Princess Sculpted Volume
Esta escova de formato afunilado alcança facilmente as pestanas mais curtas. Assim, as pestanas ficam mais definidas e separadas, curvadas, com mais volume e sempre sem borrar!
É a que proporciona efeito mais dramático e mais semelhante a pestanas falsas.



Sem comentários:

Enviar um comentário