23 dezembro, 2013

Show Cook Teleculinária Robot de Cozinha

Na última quinta-feira, dia 19, no centro comercial Alegro, houve um novo Show Cook e desta vez o tema eram as receitas preparadas em robots de cozinha. A Teleculinária lançou recentemente  a Teleculinária Especial Robot de Cozinha com as 100 melhores receitas e durante o Show Cook o chef Luís Machado preparou 3 receitas que podem encontrar na revista.



O chef Luís Machado, com a boa disposição a que já nos habitou, preparou amêijoas de coentrada, bacalhau gratinado com camarão e arroz doce, tudo delicioso! 
Não sei se foi pelas receitas escolhidas ou porque andava muita gente no centro comercial às compras, desta vez não foi só quem estava a assistir ao Show Cook que provou a comida... quem ia passando queria sempre provar!


A Teleculinária gentilmente ofereceu a revista aos bloggers presentes e, para quem tiver robot de cozinha como a Bimby e outros, vale a pena darem uma vista de olhos, já que são 100 receitas que vão desde as entradas às sobremesas, com sugestões para todos os gostos.


Estiveram outras bloggers presentes, mas com que estive imenso tempo à conversa foi com a Sandrine do blog As várias faces da Ginja e acabámos por tirar uma foto com o chef.



4 comentários:

  1. Um evento maravilhoso, boas festas querida um natal super iluminado e um ano novo cheio de boas realizaçoes bjs !!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer-te!!!
    Venham mais Show Cook's e eventos destes!!!
    Boas Festas... Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Oi Marisa querida, estou passando p/agradecer teu carinho e amizade e desejar um 2014 de muita paz, saúde, alegrias e sucesso p/vcs...
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar