24 novembro, 2014

Vileda

Quando a semana passada recebi esta caixa amorosa até já parecia Natal!
Para este Natal, a Vileda lança um conjunto de produtos para quem gosta de oferecer presentes úteis, duradouros e que facilitam o nosso dia-a-dia, soluções inovadoras como o ViRobi Mopa Robot que limpa sozinha.
Mas o mais importante do Natal não são os presentes, mas sim o reunir da família e aproveitar ao máximo esse tempo, é muito importante usar produtos que ajudem e facilitem as tarefas nesta época festiva, por isso brevemente terei alguns posts com estes produtos e dicas para o Natal aqui no blog.



Os produtos que recebi:
- Alumínio 25m
Mais flexível e resistente, graças à sua estrutura hexagonal e muito fácil de usar devido ao sistema de serra plástica que facilita o corte à medida. É ideal para proteger os cozinhados durante a cozedura no forno ou acondicionar as sobras.
- Sacos cubos de gelo
Muito práctico e rápido, tem um sistema exclusivo de auto-fecho.
Basta encher com água, virar o saco ao contrário, colocar no congelador e depois puxar vertical e lateralmente para que todos os cubos se soltem. Nunca mais vai faltar gelo a meio da festa!
- Pano esponja PowerLines
Um pano que alia o poder de absorção do tradicional pano esponja com o PowerLines, umas linhas 3D ideias para remover todas e qualquer sujidade sem riscar
- Luvas Multi Sensitive
Mais higiénicas, de material fino para garantir a sensibilidade e apropriadas para contacto com alimentos. Não provocam alergias, têm uma excelente resistência à gordura, são laváveis e podem ser reutilizáveis.
Pode assim evitar ficar com as mãos a cheirar a comida ou manchadas após arranjar determinados alimentos, como beterraba, frutos vermelhos, etc.
- ViRobi Mopa Robot
Mopa robot de limpeza, que navega de forma autónoma e muda de direcção ao tocar em paredes ou objectos. Adequada para limpeza de pavimentos duros, de forma fácil e sem fios.
É ideal para recolher pó, cotão e até pêlos, inclusive dos animais.
Será que finalmente deixo de ter pêlo dos meus gatos pelo chão?!?... Esta mopa vai ser posta à prova!


5 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada pela visita!
    De facto já parece Natal por aí...
    Espero pelas novidades!
    Bjs. boa semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Conta depois o que achas da Virobi, acho-a super útil e tão gira!

    ResponderEliminar
  3. Que bela caixa de presente!

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

    feedly - bloglovin' - Facebook



    ResponderEliminar
  4. Na minha loja vendi uma destas a uma cliente há 3 anos atrás. A cliente ficou super satisfeita. O chão dela é de madeira e diz que assim é bem mais prático do que estar todos os dias de vassoura ou aspirador, e não risca. Óbvio que não é um mopa para chão muito sujo mas é excelente para limpar o pó de todos os dias.

    ResponderEliminar
  5. O embrulho era TÃO giro :D Espero feedback :)

    ResponderEliminar