21 novembro, 2014

Fruut

Tenho a certeza que mesmo que não conheçam certamente já ouviram falar da Fruut ou e se calhar até já passaram pelos produtos no corredor do supermercado.
Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa.
O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco.  Tratando-se de um produto sem glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.



Os sabores mais conhecidos são: Vermelho doce, Verde intenso e Canela exótica, todos feitos com maçã. E recentemente foram lançados no mercado os novos sabores Pêra Rocha e Maçã Fuji que já estão à venda!



Podem ser consumidos individualmente, como um snack, mas também pode ser usado em receitas como iogurte, granola, papas de aveia, salada de fruta, batido, gelado, crumble... ou seja, pode ser usado de inúmeras maneiras, tudo depende da vossa imaginação!
E em breve, trago sugestões.

2 comentários:

  1. Que delicia arrasou, bom final de semana,
    Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderEliminar
  2. Tenho curiosidade relativamente ao de pêra :D Ainda só provei os dois clássicos, o de canela e os outros dois novos não :) Tenho de corrigir isso :)

    ResponderEliminar