22 julho, 2016

O lançamento do livro À Descoberta de Novos Sabores

Foi no dia 30 de Junho, no belíssimo Hotel Real Palácio, que aconteceu o lançamento oficial e apresentação do meu livro pelas minhas queridas Joana Clara (jornalista e autora do blog Às Cavalitas do Vento) e Sofia Castro Fernandes (Life Coach e autora do blog Às 9 no meu blog).



Numa apresentação descontraída e muito pessoal, falámos de memórias, partilha, laços e amor, porque afinal de contas a comida é tudo isto e muito mais! Mais do que uma necessidade ou uma rotina, a comida é uma forma de afecto e sempre acreditei que alguém é especial quando cozinhamos para ela.


Foi um dia muito feliz, em que não só tive direito a "casa" cheia, mas mais importante ainda estive rodeada de pessoas de quem gosto, que me desejam o melhor e que partilham do mesmo prazer e paixão pela cozinha e pela comida! Obrigada a todos que estiveram presentes e aqueles que mesmo não estando presentes fisicamente pelas mensagens de carinho e sucesso que me fizeram chegar.
Um agradecimento especial à editora Vogais e a toda a equipa que me tem acompanhado, por terem acreditado no meu projecto e compreenderem tão bom a minha paixão pela comida, pelo exotismo das especiarias e pelo prazer de comer.




Podem ver mais fotos do lançamento no facebook.

Livro à venda na Fnac, Bertrand, Continente, Almedina, El Corte Ingles, assim como noutras lojas e livrarias, e online nos sites Wook, Fnac, Almedina e Bertrand, entre outros.

3 comentários:

  1. Muitos parabéns! :)

    Ana
    https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muito sucesso,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar