06 outubro, 2017

Sugestões para o fim de semana #38




Até 31 de Outubro, os Sofitel Wine Days oferecem uma oportunidade única para conhecer alguns dos melhores vinhos nacionais. Ao jantar, o menu do Chef Executivo Daniel Schlaipfer será harmonizado pelos vinhos seleccionados pelos enólogos dos produtores Lima Mayer, Rozès e Wine Concept. Com o valor de 50€/pessoa, inclui duas entradas, um prato de peixe e outro de carne e uma sobremesa, proporcionando um momento gastronómico único cujos sabores exaltam as características das melhores castas nacionais. Em destaque estão ingredientes nobres da gastronomia portuguesa, como o bacalhau e o Vinho do Porto, e ícones da culinária francesa.
No Bar Intra-Muros, os mixologistas do Sofitel Lisbon Liberdade elaboraram uma selecção de cocktails de autor, com base em vinhos excepcionais produzidos em Portugal.
Mais informações e reservas através 213 228 350 ou e-mail adlib@accor.com


Já nos cinemas, o filme "Vitória & Abdul", retrata uma amizade improvável durante os últimos anos do extraordinário reinado da Rainha Vitória. Quando Abdul Karim, um jovem empregado, viaja da Índia com o objectivo de participar no Jubileu de Ouro da Rainha, é surpreendido ao cair nas boas graças da Rainha. Enquanto a Rainha começa a questionar as constrições do seu já longo cargo, cria-se uma aliança inesperada entre os dois, sendo a lealdade que têm um para com o outro ameaçada tanto pela família como pelo círculo restrito da Rainha. À medida que a amizade se intensifica, a Rainha começa a ter uma visão diferente do mundo, recuperando o seu sentido de humanidade.


A Avenida Q está de volta! 
É na “Avenida Q” que vive o Luís (o recém-licenciado cheio de esperanças), a Marta (à procura do amor), a Paula (a porca), o Trekkie (o tarado), o Félix (o gay no armário) e muitas outras personagens que enfrentam vários problemas como jovens adultos.
Neste musical, onde convivem humanos e marionetas, o grupo de amigos vai reflectir sobre as desilusões que afectam todos: encontrar emprego, vida amorosa, problemas com colegas de casa, preconceitos e, no limite, descobrir um propósito para a nossa própria vida. Está tudo junto num espectáculo que funciona como uma espécie de Rua Sésamo, mas para adultos.
Bilhetes disponíveis online.

2 comentários:

  1. Uma coisa que o meu marido iria gostar, esse evento sofitel :) vinhos e provas é com ele :)

    ResponderEliminar
  2. Belíssimas sugestões mas todas muito longe de mim. :-D

    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar