17 julho, 2018

Restaurante Eleven

Não existe quem nunca tenha ouvido falar do Eleven, com a sua vista deslumbrante sobre a cidade, um dos mais aclamados restaurantes da capital com a cozinha premiada do chef Joachim Koerper.
Com preço mais acessível e de inspiração mediterrânica, o menu business lunch foi criado a pensar nos almoços de negócio, a dois ou com colegas, em que se procura cozinha de autor com elevada qualidade num ambiente tranquilo e de requinte.







O espaço é sofisticado e minimalista, possui uma localização de excelência com uma vista espantosa que podemos admirar através de uma das paredes é completamente envidraçada.
O atendimento é cuidado e eficiente, no entanto pareceu-me algo disntante.

Começamos com o amouse-bouche Ostra confitada com Gaspacho de cereja, uma cortesia do chef, com uma combinação de sabores muito diferente e criativa.

Seguiu-se Polvo, Beldroegas e Framboesas e depois o prato principal Pescada e Camarão com espuma de batata.
Os pratos disponíveis no menu de almoço variam semanalmente e compõem um menu com duas opções de entrada, de prato principal e de sobremesa. Os clientes poderão optar pelo menu com 2 pratos (28€) ou três pratos (35€), não inclui bebidas mas existe também um vinho da semana recomendo e disponível a copo.

Para finalizar, a sobremesa Cereja, Macadâmia e Chocolate de apresentação requintada e delicada, é uma verdadeira explosão de sabores!


Eleven Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário