01 julho, 2019

8 perfumes para usar este Verão

Finalmente chegou o Verão, e não podemos deixar de pensar nos dias mais quentes e repletos de sol, a pele bronzeada, almoços descontraídos e passeios junto ao mar. Os dias mais quentes são a desculpa perfeita para escolher um novo perfume, uma fragrância mais leve e descontraída, com notas frescas, florais e cítricas.
Na Notino podem encontrar os melhores perfumes para o Verão, e eu reuni uma selecção de 8 perfumes para os dias mais quentes e ensolarados.


O perfume de Verão preferido da minha mãe... e que eu tantas vezes roubei!
Possui um aroma agradável e discreto, dura até várias horas, é perfeito os dias quentes de Verão e vai sentir-se como se estivesse a caminhar à beira-mar.

Roberto Cavalli Paradiso
Um perfume floral e amadeirado, abre com notas cítricas de bergamota e mandarina, misturando-se com o coração floral de jasmim e termina com acordes de cipreste, pinheiro guarda-sol e louro-de-rosa. Leve, fresco e descontraído, ideal para usar nos dias quentes.
Chloé Nomade
Um perfume com fortes notas florais. Abre com notas de mirabela, dando lugar rapidamente às notas mais florais de frésia, e por fim as notas amadeiradas. Elegante, perfeito para qualquer ocasião.
Armani Acqua di Gioia
Lançado em 2010, possui notas de jasmin e limão combinadas com notas mais quentes de madeira de  cedro. É um perfume leve, doce, refrescante e despretensioso.

Marc Jacobs Daisy Love
Notas frutadas suculentas de amora branca silvestra, a delicadeza floral das margaridas, as notas amadeiradas e de almíscar de caxemira, resultam num perfume fresco, floral e amadeirado. E frasco não é amoroso?!?

Bvlgari Omnia Pink Sapphire
Com notas cítricas, de pimenta rosa e flores do Tahiti, que resultam num perfume que é em simultâneo floral e refrescante, ideal para quem procura um perfume alegre para usar nos dias mais quentes.

Gucci Blomm Acqua di Fiori
Floral e romântico, começa com uma combinação de folhas de gálbano e botões de groselha negra, depois sente-se o jasmim sedutor, tuberosa e madressilva chinesa, a base de almíscar e madeira de sândalo que tornam esta fragrância muito feminina e sedutora.

DKNY Be Delicious
É uma fragrância fresca inspirada pelo estilo da vida da Nova York, o seu aroma de maçã misturado com tons de pepino, e particularmente apropriada para a Primavera e o Verão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário